Receitas

Tradução

terça-feira, 28 de maio de 2019

Evento de abertura do Junho Verde no Parque São Francisco é adiado


Por: Assessor de Comunicação: Odair José da Silva


Com o adiamento, a nova data escolhida para a realização do evento é sábado, dia 15 de junho.

O evento que abriria o calendário de atividades do Junho Verde, no próximo sábado, dia 1º, foi adiado. A medida foi tomada pela Fundação Municipal do Meio Ambiente (Faema) devido à condição chuvosa desta semana, que tornaria inviável a ação. Na data, estavam programadas a realização da trilha interpretativa "Conhecendo a Nossa Floresta" e de uma exposição interativa sobre a fauna presente no município. As pessoas já inscritas serão contatadas e, conforme a disponibilidade, será aberto um novo período de inscrições. A data escolhida para a realização da iniciativa foi o dia 15 de junho, sábado.

O evento será realizado no Parque Natural Municipal São Francisco de Assis a partir das 8h. A trilha ocorrerá em dois momentos, às 9h e às 14h. Os inscritos no passeio deverão chegar com 15 minutos de antecedência. Durante a caminhada, técnicos especialistas da Faema abordarão, de forma interativa, as espécies vegetais nativas e sua fauna relacionada.

O objetivo da ação é de proporcionar uma experiência diferente aos participantes para que eles conheçam melhor o bioma em que vivem. O parque e a exposição estarão abertos ao público, não sendo necessária inscrição. Em caso de chuva nos dias anteriores, o evento poderá ser novamente adiado ou cancelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário