Receitas

Tradução

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Abertas as inscrições para oficinas gratuitas de desenho oriental

Foto: Samuel de Oliveira / Divulgação


Por: Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello


Artista Mauricio Huber ensina desenho, técnica e lendas nos dias 1º e 15 de junho.

O artista Mauricio Huber ministra, em junho, duas oficinas de Desenho Oriental Básico - Compartilhando Processo Criativo. A primeira ação ocorre no dia 1º, na Sala J-500, na Furb, e a segunda no dia 15, na Sala 4 da Fundação Cultural de Blumenau. O curso ocorre das 8h às 12h, nos dois dias, e é destinado a estudantes e interessados em desenho e tatuagem em geral. São 10 vagas para cada turma e as inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail oldfriendstattoo@gmail.com com envio de nome completo, CPF e número de telefone para contato.

Mauricio é tatuador e artista plástico há 11 anos. Nasceu em Lages (SC), e iniciou o trabalho como tatuador em 2008. Na oficina, o artista fará uma breve exposição sobre as características da pintura e da tatuagem oriental, desenho no papel versus desenho feito para tatuagem, e apresentará possibilidades de desenho através de temas orientais simples. A metodologia da aula é expositiva e com prática de desenho orientada. As oficinas fazem parte do projeto Lendas e Mitos Orientais na Tatuagem, de Maurício Huber, patrocinado pelo Fundo Municipal de Apoio à Cultura de Blumenau, referente ao Edital n. 005/2017 do Prêmio Herbert Holetz.

Saiba mais

Oficinas de Desenho Oriental Básico - Compartilhando Processo Criativo, com Mauricio Huber

1º de junho
Horário: 8h às 12h
Local: Sala J-500, na Furb (Rua Antônio da Veiga, 140, Victor Konder)

15 de junho
Horário: 8h às 12h
Local: Sala 4, da Fundação Cultural de Blumenau (Rua XV de Novembro, 161, Centro)
Vagas: 10 para cada turma, duração de quatro horas (material necessário será disponibilizado pelo curso)
Inscrições: gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail oldfriendstattoo@gmail.com com envio de nome completo, CPF e telefone para contato

Acompanhe as novidades do artista pelo site www.instagram.com/mauricio_huber

Nenhum comentário:

Postar um comentário