Receitas

Tradução

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Passeio Ciclístico do HSA está confirmado para este domingo (26)


Preocupado com a saúde e os hábitos de vida da nossa comunidade, o Hospital Santo Antônio tem atuado forte também na prevenção de doenças, incentivando e estimulando a prática de atividades físicas e de uma alimentação saudável.


  Neste mês de novembro o HSA já realizou a Caminhada da Oncologia e agora está promovendo neste domingo, dia 26 de novembro, a 1ª edição do Passeio Ciclístico, a partir das 9 horas.
O trajeto do evento prevê a saída do Parque Ramiro Ruediger, seguindo pela Rua Alberto Stein, dobrando até a Rua Humberto de Campos até chegar a Rua 7 de Setembro. De lá segue até a Rua Nereu Ramos, dobrando a esquerda até a Avenida Beira Rio. Subindo até passar pela Prefeitura Municipal de Blumenau, a rota prossegue pela Rua Paulo Zimmermann, até voltar a Rua 7 de Setembro. Dali segue o sentido pelas Ruas Ronaldo Baumgarten, Heinrich Hosang e Clara Mantau, até regressar a Rua Humberto de Campos, terminando o percurso no Parque Ramiro Ruediger, na Rua Alberto Stein.
Ao término da atividade será realizado sorteio de brindes, além da distribuição de água e frutas entre os participantes. Inicialmente o Passeio Ciclístico seria realizado no primeiro semestre deste ano, mas devido as más condições climáticas, ele foi postergado em duas oportunidades. Desta vez, as inscrições podem ser feitas através do e-mail: bike@hsan.com.br e não tem custo nenhum.
O Hospital Santo Antônio convida toda a comunidade a prestigiar o evento e adotar práticas saudáveis em sua rotina diária.
Serviço:
O que: 1º Passeio Ciclístico do HSA
Quando: 26 de novembro
Horário: 9 horas
Local: Saída do Parque Ramiro Ruediger

Nenhum comentário:

Postar um comentário