Receitas

Tradução

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Cras da Velha realiza segundo aniversário do Café de Ideias


Evento ocorrerá neste sábado, dia 18, na EBM Conselheiro Mafra, no bairro Velha Central.


A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Semudes), realizará no sábado, dia 18, a 11ª edição do Café de Ideias do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) I, do bairro Velha. 

O evento ocorrerá das 10h às 12h, na Escola Básica Municipal (EBM) Conselheiro Mafra, localizada na Rua Franz Muller, 2.113, no bairro Velha Central.

Destinada para a comunidade local, a ação tem como objetivo promover espaços de vivência para o fortalecimento dos laços familiares e comunitários, a participação social e a prevenção. A proposta é proporcionar um espaço de reflexão e o compartilhamento de experiências, com foco no exercício do protagonismo e da autonomia dos participantes.

De acordo com coordenadora do Cras, Milene Barbosa, são esperadas 60 pessoas da comunidade para essa edição, que também marca o segundo aniversário do Café de Ideias. “Essa oficina tem possibilitado aos usuários muito mais do que o acesso a novas informações, mas também um espaço de reflexão, troca de saberes e formação de novas visões de mundo”, concluiu.

O Cras região I fica localizado na Rua dos Caçadores, 2.206, no bairro Velha, e atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. 
A unidade é referência para a população dos bairros Velha, Velha Grande, Velha Central e Água Verde. Em caso de dúvida, o cidadão pode ligar para o telefone 3328-6620.


Assessor de Comunicação: Filipe Rosenbrock

Nenhum comentário:

Postar um comentário