Receitas

Tradução

sábado, 28 de abril de 2018

Festa do Chocolate aconteceu na noite deste sábado (28) na Vila Germânica


Fotos e Texto: Luciano Bernz | Curtindo Blumenau


Delícias que não acabavam mais. E tudo de chocolate!

O Setor Eisenbahn Biergartem do Parque Vila Germânica, foi palco na noite deste sábado (28), da Festa do Chocolate.

O evento que teve as suas duas primeiras edições realizadas na Igreja Evangélica  Comunhão  Cristã de Blumenau , ganhou neste ano um novo espaço.
Isso contribuiu para que o público de 150 pessoas na primeira edição e de 350 na segunda, atingisse aproximadamente 800 pessoas neste novo formato.

Além de muitas guloseimas de chocolate, como crepe, pastel, brigadeiro, Milk shake, picolé e etc, o evento também contou com Dj e coreógrafos que coordenaram o público, que dançou muito e vários jogos, onde a galerinha se divertiu bastante.

O prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, também esteve no evento, acompanhado de sua esposa Sueli e das filhas Victória e Ester.

Prefeito Mário Hildebrandt com sua esposa Sueli, 
as filhas Victória e Ester e Sheila Camargo, uma
das organizadoras do evento



Ele conversou com o Curtindo Blumenau, acompanhe:

Curtindo Blumenau: Prefeito, como surgiu a idéia de trazer a Festa do Chocolate, que acontecia na Igreja Evangélica  Comunhão  Cristã de Blumenau , para a Vila Germânica?

Mário Hildebrandt:: Eu freqüentei as duas edições da festa juntamente com minhas filhas. Eu vi como foi legal e importante para elas terem a oportunidade de estar num local completamente livre de bebida alcoólica e estar com uma galera jovem, podendo brincar ,se enturmar e ouvir música bacana.
Vimos que isso poderia crescer. Então eles comentaram comigo que em Curitiba tinha um evento que quando acontece recebe mais de dez mil pessoas.
Nós temos espaço e vi uma possibilidade de realizarmos esse evento no Parque Vila Germânica e fazer ele crescer, se expandir, se tornar um evento regional e quem sabe no futuro, um evento como Blumenau tem costume de fazer.

Curtindo Blumenau: Já se fala na próxima edição da Festa do Chocolate?

Mário Hildebrandt:Me parece que a data do ano que vem já está reservada, dia 06 de Abril.
Esperamos que dê tudo certo.
Vale ressaltar que esse não é um evento da prefeitura. A Vila Germânica e a Prefeitura são motivadoras e influenciadoras.

Curtindo Blumenau: Existe então uma boa chance da Festa do Chocolate entrar para o calendário de eventos da cidade?

Mário Hildebrandt: Acredito que esteja dentro do nosso modelo de gestão, trazer novos eventos, novas ações para que tenhamos a Vila Germânica ocupada todo o tempo, pois esse é um espaço da população de Blumenau, não é só para a Oktoberfest, Festival da Cerveja, Festitália, que são eventos importantíssimos para cidade, mas pode ter eventos sempre para população e ainda mais para essa galera jovem.

Esse é o nosso desejo. Que a Festa do Chocolate se consolide, se fortaleça e se estabeleça no município de Blumenau.
























































Nenhum comentário:

Postar um comentário