Receitas

Tradução

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Projeto educacional da Círculo S.A. recebe Prêmio Ser Humano SC 2016

Da esquerda para a direita: 
Jennifer Wollinger analista de Recursos Humanos da Círculo S.A.
José Bonifácio Rodrigues de Sousa Junior – gerente de Recursos Humanos da Círculo S.A.
Ana Paula Pogeri – assistente de Recursos Humanos da Círculo S.A.


A iniciativa “Em Linha com a Educação”, da empresa têxtil Círculo S.A., recebeu o Prêmio Ser Humano SC 2016 na categoria Projetos Socioambientais, um reconhecimento concedido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos de Santa Catarina.  A premiação destaca as melhores ideias e práticas de empresas, profissionais e acadêmicos que contribuem de maneira significativa para a evolução da Gestão de Pessoas.

O evento oficial da premiação ocorreu na última quinta-feira (17/11), na Associação Empresarial de Joinville (ACIJ). Foram avaliados os critérios de apresentação, aplicabilidade, inovação, conteúdo e resultados dos projetos. 

Em Linha com a Educação
O Projeto é desenvolvido pela Círculo S.A. anualmente desde 2013 e pretende motivar cerca de 550 alunos gasparenses ao estudo dedicado, através de um concurso de redação e também ajudar as escolas localizadas em regiões de baixa renda do município. Sete unidades de ensino de Gaspar participam desta iniciativa que seleciona as seis médias mais altas nas redações e nas disciplinas de alunos matriculados no sexto ano do Ensino Fundamental. Como prêmio, os estudantes ganham um passeio no Parque Beto Carrero, com acompanhamento de um professor e monitores da Círculo S.A.. “O Projeto ‘Em Linha com a Educação’ pretende mostrar às crianças que, através da dedicação aos estudos e leitura, elas podem trilhar um caminho promissor na vida pessoal e profissional. Além disso, é uma forma da empresa aproximar-se da comunidade, contribuindo para o desenvolvimento e preparação dos jovens para o futuro”, explica a analista de Recursos Humanos da Círculo S.A., Jennifer Wollinger.

O gerente de Recursos Humanos da Círculo S.A., José Bonifácio Rodrigues de Sousa Junior, recebendo o prêmio.


Oficina das Palavras - Assessoria de Imprensa e Conteúdo




Nenhum comentário:

Postar um comentário