Receitas

Tradução

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Mostra Cultural da Fundação Pró Família iniciou na noite desta segunda(21) no Ginásio do Galegão

Foto: Giovani Silva

Fotos e texto; Luciano Bernz|Curtindo Blumenau 


Com o tema: Cinderela, a Mostra Cultural 2016 da Fundação do Bem-Estar da Família Blumenauense - Pró Família, iniciou na noite desta segunda feira(21), às 20h, no Ginásio Sebastião Cruz - Galegão.
Serão cinco noites de espetáculos de crianças, adolescentes e idosos dos núcleos da Pró Família.

A Mostra surgiu com o objetivo de privilegiar o talento e o potencial artístico dos alunos da fundação. Além de proporcionar a integração e o envolvimento dos integrantes do Pólos internos e externos da entidade.

O presidente da Câmara de Vereadores e vice-prefeito eleito Mário Hildebrandt, esteve presente na cerimônia de abertura, representando o prefeito Napoleão Bernardes, juntamente com a presidente da Fundação Pró Família, Karin Zadrozny Gouvêa da Costa.

O mestre de cerimônia e Gerente de Eventos da Pró Família, Rodrigo Bernz, convidou as professoras da fundação para receber uma grande salva de palmas do público. Uma forma de agradecer essas profissionais pelo belíssimo trabalho com os alunos.

Cerca de 400 alunos, crianças e adolescentes, se apresentarão nas noites de  segunda(21), terça(22), quinta(24) e sexta(25).

Na quarta-feira(23), a partir das 19h30mincom o tema “Viva Bem”, é a vez dos idosos se apresentarem com danças, ginásticas e outras formas de expressão. Também neste dia ocorrerá a troca de faixa e coroação do novo rei e rainha da terceira idade.

A mostra é gratuita e aberta à comunidade. A expectativa da fundação é receber um público de aproximadamente mil pessoas por noite.

São espetáculos belíssimos. Vale a pena conferir.

Veja as mais de 150 fotos deste primeiro dia da mostra:

Rodrigo Bernz - Gerente de Eventos da Pró Família




Presidente da Fundação Karin Zadrozny Gouvêa da Costa

Presidente da Câmara de Vereadores e vice-prefeito eleito Mário Hildebrandt

Professoras da Fundação Pró Família


































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário