Receitas

Tradução

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Encontro Sul-Americano de Motociclistas acontece neste fim de semana em Blumenau


O Norte Shopping será invadido por motocicletas nos próximos dias 18, 19 e 20. Milhares de motociclistas de várias partes do estado, do Brasil e de outros países virão à cidade para participar do Blumenau Motorcycle – Encontro Sul-Americano de Motociclistas. O evento será realizado no Centro de Eventos, próximo à Centauro, e no estacionamento externo. 
Atrações como manobras radicais, shows de rock, exposição de grandes marcas e produtos voltados ao segmento motociclístico, como acessórios e vestimentas, estão na programação do evento. O Motorcycle também contará com a presença de motoclubes de vários estados. 
Um dos principais atrativos serão as manobras radicais, com os desafios de Freestyle e Wheeling. No Freestyle, motociclistas treinados saltam sobre veículos a alturas superiores a 10 ou até 15 metros do chão. Já no show de Wheeling as apresentações são em solo. Nele, os pilotos fazem manobras somente em uma roda, zigue-zague em alta velocidade, com vários pilotos sobre uma única moto, além de saltos em altura em que precisam passar por um arco em chamas. 
Salão de negócios 
Os amantes das motocicletas também terão espaço para conferir de perto o que há de novidade e lançamento no mundo das motos. Itens como vestimentas, assessórios e, principalmente, motocicletas. Grandes marcas mundiais vão estar presentes no encontro. Um evento semelhante tem sido realizado em Brusque nos últimos anos. Somente na edição 2016, cerca de 20 mil pessoas passaram por lá. O salão de expositores realizou em três dias mais de R$ 3 milhões em negócios.


Blumenau Motorcycle – Encontro Sul-Americano de Motociclistas
Sexta-feira (dia 18), das 18h às 3h; sábado (19), das 10h às 3h; e domingo (20), das 10h às 21h
Centro de Eventos Norte Shopping, próximo à Centauro
Ingressos: R$ 15,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário