Receitas

Tradução

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Magia de Natal inicia neste sábado (12)


Fotos: Luciano Bernz
Dados: Felipe Rodrigues - Assessor de Comunicação Parque Vila Germânica

Acontece neste sábado (12), a abertura da Magia de Natal em Blumenau.
O evento inicia as 20h com o acendimento das luzes da Weihnachtsdorf, a Vila de Natal, montada no Parque Vila Germânica. Logo após, no palco montado em frente ao Setor Eisenbahn Biergarten,  acontece a entrega das chaves da cidade ao Papai Noel, apresentação da Banda Noel e Parada de Natal.
Todas as atrações serão gratuitas.

Na sequência, inicia o primeiro Desfile de Natal na Rua Alberto Stein, que tem como tema este ano a Floresta Encantada. A exemplo dos anos anteriores, a atração promete encantar o público presente nos desfiles que acontecem nos dias 12, 19 e 26 de Novembro e 03, 10 e 17 de Dezembro sempre as 20h30min.
Para quem quiser assistir aos desfiles com mais conforto e visualizar melhor as atrações, existem as arquibancadas laterais. Os ingressos já podem ser adquiridos pelo Site Blueticket ou no local ao lado da arquibancada ao custo de R$ 20,00.
Weihnachtsdorf funcionará do sábado, dia 12, até o dia 30 de dezembro com diversas atrações para toda a família. As novidades deste ano são o Desfile Pet (dia 4 de dezembro), Desfile de Bicicleta (dia 11 de dezembro), Pelznickel (Papai Noel do Mato), Trenzinho, Mercado de Natal no Eisenbahn Biergarten e as Cantatas de Natal - que acontecerão nos sábado de manhã na Rua XV de Novembro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário