Receitas

Tradução

terça-feira, 1 de outubro de 2019

3ª edição do Palharé ocorre neste domingo (6), no Espaço Detalhe, em Blumenau

Marga - Palharé
Foto: Sabrina Marthendal

O cabaré de palhaçaria inicia às 19h e reúne artistas profissionais e amadores da região com espetáculos cômicos e variados.




Arte de rua, arte circense e alegria. Neste domingo, dia 6 de outubro, o Espaço Detalhe, em Blumenau, recebe a 3ª edição do Palharé. Um Cabaré de Palhaçaria, que reúne artistas profissionais e amadores da região com espetáculos cômicos, variados e repletos de peculiaridades. Entre as atrações estarão a Circo-Iris, Dra. Sofia, James Beck, Maristela, Palhaço Nanico e Ulisses, além de Marga e Margareth. O evento inicia às 19h, com entrada gratuita e chapéu para contribuição espontânea e consciente.
“O nome do evento surgiu de algumas brincadeiras, juntando a ideia da palhaçaria com cabaré, já que esse seria o formato do evento. Depois do nome descoberto pensamos em talvez ampliar o estilo dos números a serem apresentados, podendo assim agregar outros tipos de linguagens cênicas, mas, claro, sempre repleto de palhaças e palhaços”, diz a atriz Ana Acácia.
Palharé surge da vontade e necessidade de difundir a arte da palhaçaria em Blumenau e região. Juntamos a Trupe Perambula que já possui essa experiência de produzir eventos culturais e a Cia. Divalhaças, que traz essa pesquisa em palhaçaria. Em conversa com palhaças e palhaços da cidade pensamos, por que não? Blumenau tinha acabado de receber a 1° mostra da rede Catarina de Palhaças e vimos que o público se interessou e se divertiu muito com o evento. Decidimos então, continuar experimentando e produzir o Palharé”, comenta o integrante da Cia. Divalhaças, Lucas Henck.
SERVIÇO

III Palharé, Cabaré de Palhaçaria, Números Cômicos, Variedades e Peculiaridades
Dia 6 de outubro, domingo, às 19h
No Espaço Detalhe (R. Euclides da Cunha, 137, bairro da Velha, Blumenau, SC)
Entrada gratuita, com chapéu para contribuição espontânea e consciente, e aberta ao público
Classificação indicativa: Livre
Produção: Trupe Perambula e Cia. Divalhaças.


Nenhum comentário:

Postar um comentário