Receitas

Tradução

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Idosos da Fundação Pró-Família ganham Festa Julina


Cerca de 400 idosos são esperados no Ginásio da Pró-Família.


A Prefeitura de Blumenau, por meio da Fundação Pró-Família, realiza nesta sexta-feira, dia 14, a Festa Julina para os idosos atendidos pela entidade. A festança acontece no Ginásio da Pró-Família, com início marcado para as 13h30.

A Presidente da Fundação Pró-Família, Cristiane Loureiro, conta que cerca de 400 idosos são esperados para a comemoração. “Pelo trabalho que a Pró-Família realiza com os idosos e os adolescentes, empresas entendem a importância de nossas ações e nos ajudam a realizar alguns eventos. Na nossa festa julina não vai ser diferente. Nossa comemoração terá música, comida típica das festas juninas e muita animação, que é a marca registrada de nossos idosos”, destaca.

Recesso Escolar

A festa julina para os idosos da Pró encerra também as atividades do primeiro semestre da Fundação. A partir da segunda-feira, dia 17, até o dia 28 de julho, as aulas estarão suspensas, voltando ao normal no dia 31 de julho. Durante esse período de recesso escolar, os professores e funcionários da Pró-Família estarão trabalhando normalmente, em atividades internas. 


Assessoria de Comunicação: Karolina Bonin 

Nenhum comentário:

Postar um comentário