Receitas

Tradução

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Caminhada integra cultura e contato com a natureza


Promovido pela Escola Barão, evento é aberto para toda comunidade. Inscrições estão abertas até quinta-feira (13/7).


Mesclar conhecimento, contato com a natureza, atividade física e valorização das tradições locais. Todas estas práticas estarão reunidas na 1ª Caminhada Ecológica Cultural Barão. Aberto para toda a comunidade, o evento será realizado no domingo (16/7) no bairro Vila Itoupava, em Blumenau (SC). O percurso prevê um trajeto de 7,5 quilômetrosque irão integrar áreas de mata nativa com locais repletos de história e cultura da região.
A caminhada irá iniciar às 8h na Sociedade Recreativa Desportiva Serrinha. “A escola buscou unir a prática da atividade física, a valorização cultural e o contato com a natureza exuberante presente no local. A Vila Itoupava faz parte do patrimônio histórico da nossa cidade, por isso queremos promover essa integração com as famílias nesse espaço tão rico”, destaca o Professor Marcos da Silva, diretor da Escola Barão.
Após o percurso de 7,5km, os participantes retornarão ao ponto de partida para participar de um café de integração, com alimentos produzidos pelos próprios moradores do local.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até a quinta-feira (13/7), na secretaria das unidades da Escola Barão, no Centro, Victor Konder e Jardim Blumenau. Mais informações através do (47) 3322-6133.

Serviço:
1ª Caminhada Ecológica Cultural Barão
Quando: 16 de julho
Horário: a partir das 8h
Local: Associação Recreativa Desportiva Serrinha - Rua Hermann Hein, número 87, bairro Vila Itoupava, Blumenau (SC).
Valor: R$ 15 com café incluso. Crianças de 6 a 12 anos pagam R$ 7,50 com café incluso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário