Receitas

Tradução

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Fundação Pró-Família atenderá aos sábados para o Casamento Coletivo


100 casais já confirmaram a inscrição para a união.


A grande procura no último sábado, dia 22, por casais que querem participar do Casamento Coletivo em Blumenau, fez com que a Fundação Pró-Família optasse por atender aos sábados até dia 12 de agosto. 

Até o momento 100 casais já confirmaram a inscrição e participarão do casamento coletivo, que acontece no dia 16 de setembro.

A Presidente da Fundação Pró-Família, Cristiane Loureiro, conta que muitos casais procuraram a Fundação durante o plantão. “Além do atendimento presencial, atendemos também muitas ligações no sábado. Muitos casais trabalham durante a semana e fica difícil conseguir vir até a Pró-Família. Nosso objetivo é poder proporcionar a essas pessoas também a oportunidade de participar e se inscrever no casamento coletivo”, destaca.

Além das inscrições, a equipe da Fundação Pró-Família trabalha na busca por parceiros para o Casamento Coletivo. Até o momento empresas de decoração, aluguel de vestidos, hotéis, restaurantes e também joalherias já confirmaram parceria e contribuirão para a realização do sonho desses casais. 

As inscrições para o Casamento Coletivo vão até o dia 16 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, e aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h, todos na rua Itapiranga, 368, no bairro Velha.


Assessoria de Comunicação: Karolina Bonin 

Nenhum comentário:

Postar um comentário