Grupo reúne membros de
diversas entidades com atuação na área da segurança.
Nesta segunda-feira, dia 11, ocorreu a
primeira reunião da Comissão de Segurança da 35ª Oktoberfest Blumenau. Na
ocasião, foi apresentado um breve resumo dos acontecimentos da edição de 2017,
e algumas entidades já adiantaram medidas e fizeram solicitações para a
organização da festa deste ano, com o objetivo de melhorar os serviços
prestados ao público.
Responsável pelos aspectos ligados à
segurança da Oktoberfest, o grupo reúne membros de diversas entidades com
atuação na área e novamente é presidido pelo secretário de Conservação e
Manutenção Urbana, Marcelo Schrubbe.
Segundo o presidente, a festa do ano passado
não registrou grandes ocorrências, mas o trabalho da Comissão é sempre
desafiador. “Não basta manter o padrão, temos que melhorar e inovar a cada
ano”, afirma Schrubbe.
A partir de agora, o grupo se encontrará
mensalmente. Em setembro, haverá três reuniões e durante a festa os membros
realizarão encontros diários. A Oktoberfest Blumenau é organizada pela
Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer (Sectur) e do
Parque Vila Germânica. A 35ª edição ocorrerá de 3 a 21 de outubro.
Assessora de
comunicação: Ana Matesco
Nenhum comentário:
Postar um comentário