Receitas

Tradução

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Concerto de Inverno Kan acontece nesta terça (27) no Teatro Carlos Gomes


A música faz parte das culturas de todas as épocas.
Não existe uma cultura que não tenha produzido sua música! 

Por isso, passar pela vida sem vivenciar música é o mesmo que passar pela vida sem conhecer a história e a cultura.


Desde o início da história da humanidade, a música vem exercendo, cada vez mais, funções importantes em nossas vidas. Ela está presente em todas as cerimônias, sejam elas religiosas ou comemorativas.  Mas dentre todas as funções da música, existe uma que talvez seja a mais importante: a música tem o poder de nos emocionar, de nos inspirar, permitindo que expressemos nossos sentimentos. É aí que nos tornamos mais humanos e sensíveis. Podemos nos expressar através da música quando tocamos um instrumento musical ou cantamos. Só a música basta. O ouvinte se emociona e o intérprete também. Ambos se comunicam completamente. É a magia da música!

O Espaço Kan-Aulas de Música convida a comunidade blumenauense a viver esta magia ao prestigiar o Concerto de Inverno Kan.

O evento acontece às 20h30min no Auditório Heinz Geyer.

Ingressos: Entrada gratuita - com a doação sugerida de 1kg de alimento que será entregue para as famílias carentes assistidas pela Comunidade Caridade Sem Fronteiras. *doação deverá ser entregue no dia do evento.

Ingressos disponíveis no Espaço Kan (Rua Hermann Hering, 554 - Bom Retiro) ou na bilheteria do Teatro. Convites digitais não valerão como ingresso.

Informações: 3338-2077 / 99629-9833/ ESPACOKAN@ESPACOKAN.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário