Receitas

Tradução

terça-feira, 13 de junho de 2017

Abertas inscrições para a 6ª edição do Colmeia

Foto: Luiz Guilherme Antonello

Evento será realizado no Teatro Carlos Gomes nos dias 26 e 27 de agosto.


            Mais uma vez, o Teatro Carlos Gomes será invadido pela colaboração e alegria do COLMEIA. E se você quer participar de um dos grupos de trabalho (GT) da 6ª edição do Coletivo Laboral Multicultural de Experimentações e Intervenções Artísticas, as inscrições estão abertas até o dia 20 de junho.  Neste ano, serão 10 grupos de trabalho: artes cênicas, artesanato, artes visuais, cinema, culinária, dança, hip hop, literatura, música e oficinas.
            Uma das novidades de 2017 é a proposta de um novo horário de programação para o COLMEIA, com o objetivo de aumentar o foco no processo artístico. “Mais do que receber propostas artísticas nessas áreas, o Coletivo precisa da participação dessas pessoas na construção do todo. Por isso, convidamos artistas, artivistas, produtores culturais, entusiastas das artes e curiosos a fazerem parte do coletivo”, explica Rafaela Catarina Kinas, moderadora do GT Comunicação do COLMEIA.


A 6ª edição do evento será realizada nos dias 26 e 27 de agosto, no Teatro Carlos Gomes. A entrada é gratuita. Se você quer participar do COLMEIA 2017? Confira os e-mails de contato de cada grupo de trabalho e faça a sua inscrição:


Serviço:
O quê: COLMEIA 2017
Quando: sábado (26/8), das 9h às 23h, e domingo (27/8), das 10h às 22h
Onde: Teatro Carlos Gomes
Ingressos: Entrada gratuita



Nenhum comentário:

Postar um comentário