Receitas

Tradução

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Vila Germânica Rock Festival será neste Domingo (07)


O festival será neste Domiongo (07), no Eisenbahn Biergarten.


Morning Storm, Morenas Azuis, Rocket Engine, Soulthern, e Velvet´s. Estas são as bandas que se apresentarão. A programação iniciará às 16h e vai até às 21h. A entrada será gratuita.

O diretor de Eventos do Parque Vila Germânica, Luiz Koerich, enfatiza o crescimento do Festival para 2017. "Nesta edição teremos, além das atrações musicais, comercialização de discos, camisetas e acessórios ligados ao rock. Ainda haverá a exposição de motocicletas do grupo Gárgulas. Tudo para fazer uma grande festa do rock em Blumenau", afirma.

Além da programação musical, o Vila Germânica Rock Festival também terá serviço de bar e lanchonete e não será permitida a entrada com alimentos e bebidas no pavilhão.

O Festival
O Vila Germânica Rock Festival, um dos mais tradicionais eventos de rock da região, foi criado em 2007. Dois anos após sua estréia, o evento sofreu uma interrupção. Em 2016, movido pelo apelo dos artistas e amantes desse estilo clássico, o Festival voltou aos palcos da Vila Germânica. Para este ano, a promessa é de música boa, alegria e diversão.

Confira a ordem de apresentação:

16h - Morning Storm



17h - Morenas Azuis



18h - Soulthern


19h - Rocket Engine




20h - Velvet´s









Nenhum comentário:

Postar um comentário