Receitas

Tradução

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Concurso define os melhores pratos do 6º Festival de Botecos de Blumenau na noite desta quinta (04)


Fotos: Luciano Bernz | Curtindo Blumenau

O 6º Festival de Botecos de Blumenau, que acontece de 18 a 20 de maio, já tem seus cinco melhores pratos definidos.


O primeiro lugar ficou com a coxinha de creme de frango servida com molho especial. O prato foi apresentado pela Bull Hamburgueria e Carnes na Brasa em um evento realizado na noite de ontem, dia 04, no Parque Vila Germânica, pela Sol Eventos, organizadora do festival.



O segundo lugar ficou com a pancetta de porco servida com molho de pimenta sriracha com goiabada, da Nana Hamburgueria.



 A Zizi Bistrô ficou com o terceiro lugar, com a trilogia de coxinhas gourmet.



 A Bier Vila, com o palito crocante de batata, conquistou a quarta posição, seguida pela Gasthof, que apresentou o bolinho de abóbora recheado com linguiça Blumenau servido com geleia de pimenta.




Os sete jurados que avaliaram os pratos levaram em consideração critérios como originalidade, criatividade, qualidade e custo. Conforme previa o regulamento, todas as receitas apresentadas no concurso foram desenvolvidas especialmente para o Festival de Botecos.



Os pratos apresentados ontem serão servidos ao público durante o evento pelo valor de R$10,00.

Saiba mais
Para a 6ª edição do Festival de Botecos, mais de 12 mil pessoas são esperadas. E para celebrar os cinco anos do evento, o valor do ingresso será especial: R$10,00. Além disso, cada um dos 22 botecos participantes vai apresentar um prato por este valor. Serão aproximadamente 80 opções de pratos à venda, do tradicional pastelzinho ao brownie de chocolate.

Para harmonizar, serão nada menos do que 50 rótulos de cerveja dos mais variados estilos. As tradicionais cachaças e bebidas quentes também estarão à disposição do público. E como não poderia faltar em uma verdadeira vida boêmia, a música também recebeu atenção especial. Nos três dias de festival, sobem ao palco seis atrações trazendo o melhor da Música Popular Brasileira (MPB), Samba de Raiz, Jazz e Bossa Nova.































Nenhum comentário:

Postar um comentário