Receitas

Tradução

domingo, 21 de maio de 2017

Fundação Pró-Família realiza Semana de Integração da Família

Foto: Prefeitura Municipal de Blumenau

Familiares poderão participar das aulas.


A Prefeitura de Blumenau, por meio da Fundação Pró-Família, realiza na próxima semana, do dia 22 ao dia 26, uma programação especial para os alunos do polo da Criança e do Adolescente. 
Nesses dias, pais e familiares poderão participar e interagir com os alunos durante as aulas.

As atividades de integração poderão ser realizadas nas aulas de dança, ballet, teatro, violão, artes, capoeira jiu-jitsu e judô. Os horários variam de acordo com cada aula, que acontecem sempre das 8h às 11h e das 13h15 às 17h. 

Cerca de 600 alunos da Pró-Família frequentam as aulas semanalmente, realizadas no prédio sede da Fundação, na Rua Itapiranga, 368, no bairro Velha.

A Presidente da Fundação, Cristiane Loureiro, explica que o objetivo é integrar e trazer os familiares também para a Pró-Família: “Sabemos quanto o envolvimento dos pais e responsáveis faz a diferença na vida e no crescimento das crianças e adolescentes e por isso vamos realizar a Semana de Integração. Será muito bom presenciar esse envolvimento entre pais e filhos e ainda poder apresentar a eles um pouco do que é o trabalho da Pró”.

Núcleo da Criança e do Adolescente

A Pró-Família atende hoje mais de 4.700 crianças e adolescentes no contra turno escolar de Blumenau. 
A esses alunos são fornecidas modalidades de aula como dança, música (violão e coral), artes, teatro (oficinas internas) e esporte (futebol, capoeira, judô e jiu-jitsu).

São 11 modalidades de oficinas, divididas em 101 núcleos e que chegam há 28 bairros da cidade. Mais informações sobre horários e locais disponíveis para aula, pelo telefone 3381-6973.

Assessoria de Comunicação: Karolina Bonin 

Nenhum comentário:

Postar um comentário