Receitas

Tradução

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Cantor blumenauense se apresenta na 13ª edição da Virada Cultural em São Paulo


   Emi-se7e é atração confirmada da 13ª edição da Virada Cultural em São Paulo.

A 13ª edição da Virada Cultural acontece nos dias 20 e 21 de março, em diversos locais da cidade de São Paulo e irá reunir espetáculos de música, teatro, poesia, arte e gastronomia. Nesta edição o cantor de rap Emi-se7e marcará presença no Largo São Bento, local que remonta ao início história do movimento hip-hop na cidade no dia 21, a partir das 09h.

Há 15 anos no rap, está é a primeira vez que o cantor participa de um evento na cidade, que é considerada uma das principais na história do rap do país. “Participar da Virada Cultural é a maior satisfação que estou passando na minha vida, uma das coisas que eu nunca vou esquecer e vou dar o meu melhor apresentando o rap de Santa Catarina, em um dos locais considerado o eixo do hip hop”, acrescenta.

No evento, Emi-se7e fará parte do coletivo Hip Hop Quilombo e apresentará algumas das suas músicas em parceria com os cantores Felipe Segmento e Verlook. Além da apresentação, o cantor realizará a gravação de um vídeo clip que será incluído no seu do seu primeiro disco intitulado “Nova Ordem”, com previsão para lançamento no mês de agosto.

Emi-se7e

Nascido em Blumenau (SC) o cantor Emi-se7e despertou sua paixão pelo rap em um dos seus aniversários, através de um amigo que levou um CD do grupo “SNJ” e hoje está a mais de 15 anos vivenda da musica. Seu rap tem vitalidade da causa social que envolve e cativa o público. Entre as musicas mais conhecidas durante a carreira estão: “Uma Gota de Tinta Preta”, “O Menor”, “ Verdade Seja Dita”  e “Da Bahia pra SC de SC pra Bahia”.

Virada Cultural

A 13ª edição da Virada Cultural é um dos principais eventos do calendário cultural de São Paulo. Promovendo a descoberta e a convivência em espaço público, convidando a população a aproveitar mais a cidade de São Paulo e seus equipamentos culturais e de lazer por meio da arte, da música, da dança e das manifestações populares. A edição de 2017 acontece a partir das 18h de sábado, dia 20 de maio até as 18h de domingo, dia 21. Neste ano, o evento promove muitas atividades pelas ruas do Centro da cidade, com circuitos artísticos que funcionarão como pontos de atração para o público circular entre os tablados distribuídos pelo perímetro do evento.

Programação

DECK SÃO BENTO – BRASIL 360 
20           19h        A banda dos corações partidos (Aracaju)
20           21h        Zé Brown
20           23h        Trio 123
21           01h        Juca Culatra – Carimbó (Belém do Pará)
21           03h        Carne Doce
21           05h        Baile da Massa Real
21           07h        Água de Vintém na roda de choro
21           09h        Hip Hop Quilombo com a participação de Emi-se7e
21           11h        Afrocidade (Bahia)
21           13h        Fato
21           15h        Ultramen

Nenhum comentário:

Postar um comentário