Receitas

Tradução

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Cia. Experimentus de Teatro se apresenta na Fundação Cultural


Apresentações de sexta-feira a domingo fazem parte da temporada de teatro.

A Temporada Blumenauense de Teatro (TBT) apresenta de sexta-feira, dia 12, a domingo, dia 14, às 20h, na Fundação Cultural o espetáculo "Dois Amores e um Bicho", da Cia. Experimentus, de Itajaí. 

Os ingressos podem ser retirados no local uma hora antes do início da apresentação aos preços de R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). O espetáculo não é recomendado para menores de 14 anos.

Na peça, misteriosas mortes de animais são registradas em um jardim zoológico. Em seu habitat, a família Estefano está às voltas com estes acontecimentos brutais do passado e do presente. Em um jogo perverso, eles encenam e reencenam incidentes que melhor seria se ficassem esquecidos.

A Cia. Experimentus Teatrais foi fundada em 1999 em Itajaí e se dedica à montagem e circulação de espetáculos para crianças, jovens e adultos. 
Trabalhos que são frutos de processos de estudo sobre o ator em diferentes linguagens cênicas. Trata-se de uma companhia sem um encenador fixo e sem uma pesquisa direcionada a uma estética ou poética específicas. 
A pluralidade de linguagens exploradas desde o início de seu trabalho torna o grupo um território de experimentações diversas propostas por seus atores e diretores em diálogo com seus colaboradores.

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello

Nenhum comentário:

Postar um comentário