Receitas

Tradução

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Cia de Danças Givanete Schimitt apresentou o 9º Espetáculo de Dança Árabe na noite desta quinta (01)


Fotos e Texto: Luciano Bernz|Curtindo Blumenau

O 9º Espetáculo de Dança Árabe da Cia de Danças Givanete Schimitt, aconteceu na noite desta quinta-feira (01), no Auditório Willy Sievert do Teatro Carlos Gomes.

O Espetáculo contou com as alunas da professora Givanete Schimitt:

Laura Strobell Schmitt e Yasmim Mayer (Alunas Crianças)

Daniela de Andrade Bernz, Daniele Devitz, Haidi Rosane Bruck, Jadiane Silveira Nunes, Jaqueline de Freitas Vargas, Lyhara Karoline Souza, Rosileia Santos, Rosileide da Conceição Porto e Waldirene Theiss;

Os convidados:
Ana Maria Zanin de Rolândia PR
Cristiano Machado Leocadio de Blumenau SC
Dani Bitencourt de Londrina PR
Janesley Florczak de Campo Mourão PR
Rúbia Lourenço de Londrina PR

A professora Givanete Schimitt iniciou sua carreira com nove anos na Ginástica Rítmica Desportiva. Anos mais tarde, ingressou no folclore alemão, onde permaneceu por dezoito anos; destes, oito anos ficou na coordenação.
Em 2003, ainda no folclore, foi buscar uma arte que a completasse. Foi quando achou a professora Renata Lobo na cidade de Londrina, que a formou na dança do ventre por oito anos.

Apaixonada pela dança decidiu então, abrir sua própria companhia de danças em Rolândia, contando com trinta e duas alunas.

Após participar de inúmeros eventos em São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul, casou-se e se mudou para Blumenau, cidade natal de seu esposo Júlio Schimitt.

Givanete está em Blumenau há dois anos e nesse período vem desenvolvendo um belíssimo trabalho, com muita dedicação e amor pela dança.

Prova disso foi esse espetáculo magnífico que encantou a todos os presentes.
A dança do ventre é uma atividade física muito completa, ponde trabalha a auto-estima, coordenação motora, flexibilidade e leveza. Além disso, gasta calorias, enrijece a musculatura, corrige a postura e trabalha órgãos internos
.
Veja as fotos desse espetáculo lindíssimo.















































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário