Receitas

Tradução

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Brasil é destaque no espetáculo de fim de ano do Pró-Dança


“Brasileirando” será realizado nos dias 8 e 9 de dezembro

Dois amigos cansados da rotina comum resolvem viajar juntos pelo Brasil e descobrir mais sobre o país, conhecido pelas belezas e multiculturalismo. Essa é uma pequena sinopse do “Brasileirando”, tradicional e aguardado espetáculo de fim de ano do Pró-Dança Blumenau.  Quinta e sexta-feira (8 e 9/12), o público poderá prestigiar a apresentação, com roteiro original criado pelas novas diretoras do Pró-Dança, Bruna Georgi e Michelle Nicoletti, que assumiram a direção da escola neste ano.


                A história mostra Duda, uma personagem descolada, com atitude e que tem uma pequena experiência com viagens, e Pedro, um rapaz caseiro, inseguro, de família e que nunca viajou sozinho. Eles iniciam a viagem como amigos, porém, em determinado momento, pode acontecer um encanto a mais. Dentro de todo esse enredo, as coreografias levarão o público a uma divertida experiência. “Foram meses de preparação, horas e mais horas de trabalho e dedicação. Esperamos que todos fiquem encantados com o espetáculo, e se apaixonem por essa divertida viagem”, comenta a diretora do Pró-Dança, Bruna Georgi. Serão cerca de 250 bailarinos no palco, apresentando coreografias nos diversos gêneros da dança, como ballet, sapateado, jazz, contemporâneo e dança de rua. “A nossa expectativa está a mil. Pelo segundo ano estamos à frente do espetáculo, porém desta vez, trazemos ao público um roteiro original, feito com muito carinho”, explica a também diretora do Pró-Dança, Michelle Nicoletti.

O espetáculo acontece nesta quinta e sexta-feira, 8 e 9 de dezembro, às 20h, no Auditório Heinz Geyer, Teatro Carlos Gomes
Ingressos: R$ 40 inteira e R$ 20 meia-entrada





Nenhum comentário:

Postar um comentário