Foto: Sérgio Antonello / FCB
As conversações iniciais reuniram cerca de 60 pessoas na
Fundação Cultural de Blumenau.
Representantes das entidades interessadas em
participar da programação dos 168 anos de Blumenau compareceram à Fundação
Cultural de Blumenau (FCBlu), na noite desta quarta-feira, dia 23, para a
primeira reunião de trabalho com a comissão organizadora do evento.
Nos
próximos três encontros, previstos para junho, julho e agosto, será finalizado
o planejamento do tradicional desfile na Rua 15 de Novembro e demais
atividades. Nas comemorações do ano passado, a Prefeitura organizou mais de 90
ações entre os meses de agosto e outubro.
As conversações iniciais reuniram cerca de 60
pessoas na FCBlu, conforme a diretora do Patrimônio Histórico-Museológico,
Sueli Petry, uma das coordenadoras dos preparativos. “Os participantes ouviram
as diretrizes iniciais que nortearão a organização do evento”, comentou.
Neste ano estão previstos dois desfiles. A
concentração para o desfile tradicional será às 8h, no Mausoléu Dr. Blumenau,
onde serão feitas as homenagens. Cerca de duas mil pessoas costumam participar
da apresentação que parte às 9h30 da Alameda Rio Branco e segue até a outra
ponta da Rua 15 de Novembro, no Centro. O segundo desfile ocorrerá na Vila
Itoupava, com início às 15h.
Assessor de comunicação:
Sérgio Antonello
Nenhum comentário:
Postar um comentário