Receitas

Tradução

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Magia de Natal terá dois desfiles na Rua XV de Novembro, em Blumenau

Foto: Luciano Bernz | Blog Curtindo Blumenau (Arquivo)

Nos dias 12 e 19 de dezembro, às 20h, personagens e alegorias de um dos maiores eventos temáticos do Sul do país chegarão à via mais icônica da cidade.


O clima natalino será levado para a Rua XV de Novembro. Nos dias 12 e 19 de dezembro o desfile do Magia de Natal acontece na via mais icônica de Blumenau (SC), a partir das 20h. Papai Noel, personagens, alegorias e grupos coreografados participarão. Com eles, a programação contará com 10 desfiles. O evento inicia em 14 de novembro e vai até 30 de dezembro.

Esta é uma das principais atrações do Magia de Natal, que leva encanto e emoção para as ruas da cidade. Além da agenda na Rua XV, os tradicionais desfiles temáticos continuarão também em frente ao Parque Vila Germânica, na Rua Albert Stein. Serão oito: aos sábados, nos dias 16, 23, 30 de novembro, 7 e 14 de dezembro e, às quartas-feiras, nos dias 4, 11 e 18 de dezembro. Diversos personagens que remetem à data participarão da programação, sempre a partir das 20h.

Para o secretário de turismo, Marcelo Greuel, levar o desfile do Magia de Natal para a Rua XV de Novembro é uma forma de integrar ainda mais a cidade na programação. "Queremos que Blumenau viva este momento conosco, assim como os visitantes", comenta.

As atrações são gratuitas, mas os interessados em assistir aos desfiles na Rua Alberto Stein com mais conforto, poderão optar por adquirir os ingressos para prestigiar das arquibancadas. O valor é de R$ 30,00 e para comprar basta acessar o site www.magiadenatal.eleventickets.com. A bilheteria poderá ser aberta também no dia, caso as vagas não tenham sido esgotadas.

Sobre o Magia de Natal


Programação da cidade de Blumenau (SC) no fim do ano, o Magia de Natal transforma o Parque Vila Germânica na Vila de Natal. O clima de encanto do fim de ano está na decoração, na praça da neve, na casa do Papai Noel e nas atividades como a pintura de bolachas, a confecção de guirlandas e patinação no gelo. Uma área de exposição de presentes também faz parte da estrutura.

O Magia de Natal é uma realização da Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (Ablutec) e do Ministério da Cidadania. Em 2019, acontece de 14 de novembro a 30 de dezembro.


APOIO





Nenhum comentário:

Postar um comentário