Receitas

Tradução

quarta-feira, 3 de julho de 2019

Jogos da Terceira Idade ocorrem nesta quinta (04)

Foto: Michele Lamin

Por: 
Assessor de Comunicação: Odair José da Silva

Abertura oficial será realizada às 8h30, no Ginásio Galegão.

Mais de 500 idosos participarão nesta quinta-feira, dia 4, da 13ª edição dos Jogos da Terceira Idade. A abertura oficial da competição, promovida pela Fundação do Bem-Estar da Família Blumenauense (Pró-Família), será realizada às 8h30, no Ginásio Galegão. A cerimônia contará com a apresentação do grupo de dança folclórica da Pró-Família e da Banda do 23º Batalhão de Infantaria (23º BI), além do acendimento da pira olímpica.

Durante todo o dia, as disputas ocorrerão em diversos locais. A caminhada e o câmbio serão realizados no Parque Ramiro Ruediger. Jogos de mesa, como canastra e dominó, serão disputados no setor 3 do Parque Vila Germânica. Já a dança de salão será no Ginásio da Pró-Família à tarde. A modalidade de bocha já foi realizada nos dias 25 e 27 de junho, no Clube Vasto Verde. A premiação será feita após a abertura do evento.

Os Jogos da Terceira Idade buscam promover uma integração entre os idosos e fomentar a prática de esportes e exercícios físicos nesse período da vida, elevando a qualidade de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário