Receitas

Tradução

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Fundação Cultural apoia campanha para publicação de livro

Fotos: Divulgação


Financiamento coletivo tem como objetivo auxiliar Maurilio Bugmann a lançar sua obra.



O designer de interiores e mestre em Educação, Maurilio César Bugmann, está divulgando, com o apoio da Fundação Cultural de Blumenau (FCBlu), a campanha de financiamento coletivo para o lançamento do livro “A casa que me faz bem”. A contribuição é feita por meio de uma plataforma digital segura e confiável, o Catarse, que disponibiliza estrutura organizada que proporcionou o sucesso de mais de cinco mil projetos. A meta é arrecadar R$ 20.115.



O livro “A casa que me faz bem” é destinado às pessoas interessadas nas áreas de design de interiores, decoração, arquitetura e autoconhecimento. Para colaborar, basta acessar o link https://www.catarse.me/a_casa_que_me_faz_bem. Nesse endereço, o parceiro irá encontrar o vídeo com o resumo do projeto e a lista das recompensas. A contribuição pode ser feita em cartão ou boleto bancário. “Por esse sistema existe um prazo limite de 60 dias para arrecadar os apoios. Caso o projeto não consiga atingir a meta até o término destes dois meses, o livro não será publicado e as contribuições voltam para os apoiadores”, orienta o autor.



Maurilio é professor de materiais e técnicas de decoração e do design do bem morar. Há mais de 20 anos pesquisa as bases do morar bem, com foco nas sensações e significados que os diferentes formatos e materiais proporcionam. Seu livro trata de design de interiores e felicidade em ambientes que podem contribuir com o estado de espírito do morador. “Por que nos sentimos bem em alguns ambientes, desejando permanecer ali mais tempo, e de outros queremos sair logo que entramos?”, questiona, ressaltando ser esta a principal questão discutida em sua obra.


Livro: “A casa que me faz bem”
Quais são as recompensas: eBook do livro enviado por e-mail, o livro impresso autografado, o caracol de pano que é o mascote do livro que pode ser pintado e lavado e ilustrações com o tema lar doce lar e lar doce apartamento, impressas em tamanho ofício, entre outros
Como colaborar: acesse https://www.catarse.me/a_casa_que_me_faz_bem

Assessor de comunicação: Sérgio Antonello

Nenhum comentário:

Postar um comentário