Interessados devem efetuar a inscrição no prazo entre 4 e 18 de dezembro.
A Fundação Cultural de Blumenau (FCBlu) lançou nesta sexta-feira, dia 1º de dezembro, o edital para ocupação dos espaços situados no local em 2018.
O objetivo é a cessão de três salas por meio
de seleção, conforme disposto no Edital Nº. 01/2017, que está disponível
na plataforma Blumenau mais Cultura.
Poderão inscrever-se pessoas físicas e jurídicas (sem fins lucrativos), que
desenvolverão trabalhos culturais voltados para a comunidade.
As inscrições
custam R$ 20 e devem ser feitas na Diretoria de Cultura da FCBlu, entre 4 e 18
de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h.
A cedência dos espaços ocorrerá até duas
vezes por semana, de segunda a sexta-feira, em até dois períodos para cada
selecionado, no horário compreendido entre 8h e 17h30 (dividido em dois
períodos: 8h às 12h e 13h30 às 17h30, a ser sugerido pelo inscrito). Os locais
poderão ser usados da terceira semana de fevereiro de 2018 até a primeira
semana de dezembro do mesmo ano.
As propostas passarão pelo crivo de uma
comissão de avaliação especialmente criada para esta finalidade, nomeada pelo
presidente da Fundação Cultural de Blumenau, Rodrigo Ramos. Os horários e dias
solicitados pelos selecionados serão avaliados pelo grupo para os agendamentos.
A idéia é que essas definições fiquem mais próximas do requerido na ficha de
inscrição.
A divulgação dos selecionados ocorrerá no dia
30 de janeiro de 2018, na sede e no site da FCBlu, não cabendo qualquer recurso
da decisão emitida pela comissão avaliadora. Os selecionados deverão pagar o
valor de R$ 40 ao mês por período de ocupação para a manutenção do espaço
cedido, mesmo se não for utilizado em um determinado mês. O valor deverá ser
pago até o dia 10 de cada mês na Diretoria de Cultura.
Saiba
mais
Espaços disponíveis/áreas culturais atendidas
- Sala de Oficinas (50m²): artes visuais, design e moda
- Cine Teatro Edith Gaertner (40m²): música; teatro e circo; cinema e vídeo; comunicação e formação em cultura; e dança
- Espaço Elfy Eggert (150m²): música; teatro e circo; biblioteca, literatura e livro; cultura popular e artesanato; patrimônio material e imaterial; artes visuais, design e moda; cinema e vídeo; comunicação e formação em cultura; museus e espaços de memória; e dança.
Documentos para inscrição
Pessoas Físicas:
- Comprovante de depósito da inscrição (R$ 20)
- Ficha de inscrição preenchida
- Inscrição da proposta
- Cópias do RG e CPF
Pessoas Jurídicas (sem fins lucrativos)
- Comprovante de depósito da inscrição (R$ 20)
- Ficha de inscrição preenchida
- Inscrição da proposta
- Cópias do RG e CPF do representante legal
- Estatuto ou ato constitutivo
- Comprovante de inscrição e da situação cadastral do CNPJ
- Comprovante de depósito da inscrição (R$ 20)
- Ficha de inscrição preenchida
- Inscrição da proposta
- Cópias do RG e CPF do representante legal
- Estatuto ou ato constitutivo
- Comprovante de inscrição e da situação cadastral do CNPJ
Pagamento
- Valor de R$ 20 por proponente
- Banco do Brasil (001)
- Agência 00957
- Conta corrente 0538300-5
- Em nome da Fundação Cultural de Blumenau (CNPJ 83.799.551/0001-94)
Entrega das inscrições
- Pessoalmente na Diretoria de Cultura da FCBlu (Rua 15 de Novembro, 161, Centro)
- Entre 4 e 18 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h
- Pessoalmente na Diretoria de Cultura da FCBlu (Rua 15 de Novembro, 161, Centro)
- Entre 4 e 18 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h
Assessor de Comunicação:
Sérgio Antonello
Nenhum comentário:
Postar um comentário