Receitas

Tradução

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Diego Moraes e Raul Misturada se apresentam em Blumenau, nos dias 4 e 5 de fevereiro

Foto: Rhaissa Bittar

Nova música popular brasileira.


Nos dias 4 e 5 de fevereiro, os artistas Diego Moraes, de Piracicaba (SP), e Raul Misturada, de Recife (PE), fazem dois shows em Blumenau. No dia 4, no Espaço Laranjal (ingressos esgotados) e no dia 5, domingo, às 19h, no Cafundó Bar Cultural. A temporada de apresentações dos artistas começou no nordeste e marca o pré-lançamento dos álbuns solos de Moraes “É que eu ando de ônibus” e de Misturada “Equilibradamente insano”, reunindo músicas autorais inéditas da chamada Nova MPB. O Cafundó Bar Cultural fica na rua Pastor Oswaldo Hesse, 388, no bairro Ribeirão Fresco, e o valor da entrada custa R$ 20 reais.
Diego Moraes é cantor e compositor. Começou cantando em projetos sociais aos seis anos de idade. Participou de corais e iniciou os estudos de piano. Em 2009 foi 2° colocado do reality musical "Ídolos" na Rede Record. Em 2014, conquistou 1° lugar como músico acompanhante, tocando megafone no FENAC, em Minas Gerais. Em 2010, foi convidado a cantar no "21°Prêmio da Música Brasileira" dividindo o palco com nomes como: Caetano Veloso e Lenine. Em 2010, lançou pela EMI o álbum “Meus Ídolos” com as músicas apresentadas no programa, e o show circulou o país, em casas como CityBank Hall e Circo Voador. Atualmente, finaliza o novo disco “É que eu ando de ônibus” com patrocínio da Cacau Show e produção musical de Edu Capello.
Raul Misturada é produtor musical, arranjador, cantor e compositor. Lançou sete discos autorais (editados pela Warner Chapell), produziu mais de trinta álbuns, recebeu o Prêmio Rozini de Excelência da Viola Caipira, em 2013, concedido pelo Instituto Brasileiro de Viola Caipira, além de ter sido premiado nos principais festivais de canção do país como FEMUCIC (2011), Botucanto (2014/2015), Ilha Solteira (2015), FUC (2016). Atualmente é sócio produtor do ateliê musical Cobogó, em São Paulo, e prepara seu novo álbum solo “Equilibradamente Insano”. Produzido por Tó Brandileone, o disco tem participações especiais de Tetê Espíndola, Duofel, Paulo Monarco, Rhaissa Bittar, entre outros artistas consagrados e da nova geração.

Show de Diego Moraes e Raul Misturada, em Blumenau
5 de fevereiro, às 19h
Cafundó Bar Cultural (Rua Pastor Oswaldo Hesse, 388, Ribeirão Fresco)
Entrada: R$ 20
Classificação livre


Nenhum comentário:

Postar um comentário