Por: Carol Sperb Disputa vai selecionar uma Juicy IPA, que será lançada para comemorar os três anos da fábrica e o aniversário da cidade. Das 300 totais, restam cerca de 150 vagas.
Uma semana inteira com palestras, encontro de corais e jantar.
Em comemoração aos seus 35 anos, a AMPE Blumenau promove a Semana de Atividades. O evento acontece de 25/03 (segunda) à 28/03 (Quinta) na sede da AMPE na Rua Humberto de Campos. . Estão programadas três palestras gratuitas e um Encontro de Corais.
As palestras serão ministradas por: - Christiano Theiss Neto, com o tema: Empreendedorismo Cervejeiro - Na Capital Brasileira da Cerveja; - Ana Paula Esser, ministra a palestra: Como Aumentar suas Vendas com o Marketing Digital e - Márcio Tomelin com a palestra: Transformação Digital no Mercado - A transformação digital pode (vai) acabar com seu negócio.
Já no Encontro de Corais, teremos as participações: - Coral da Ampe Blumenau - Grupo de Canto Fratelli Del Circulo - Do Lyra Circulo Italiano - Camerata Vocale de Blumenau
Encerrando a Semana de Atividades, acontecerá um Jantar Comemorativo aos 35 anos da AMPE Blumenau e o lançamento do ENCONAMPE 2019, à realizar-se no dia 29 de março na RVG Eventos. Para o jantar, é necessário confirmar presença até o dia 20/03 (quarta-feira) pelo telefone (47) 3039-8600. Horários:
18h30min - Welcome Coffee 19h - Início das atividades
As inscrições podem ser feitas pelo telefone (47) 3039-8600.
Confira a programação completa:
Sobre a AMPE
A Associação de Micro e Pequenas Empresas de Blumenau nasceu em 29 de março de 1984, fruto do movimento sócio-político apartidário de um grupo de empreendedores visionários oriundos dos pequenos negócios que buscavam a representatividade do segmento, visando alcançar melhores condições de competitividade, nas áreas tributária, legislativa, creditícia, trabalhista e sócio-econômica nas esferas municipal, estadual e federal.
A idéia chegou a partir da crise gerada por duas grandes enchentes que arrasaram as cidades do Vale, em 1983 e 1984. Precisávamos unir forças para sermos reconhecidos; além de alterar a legislação em vigor, garantindo crédito mais barato e outros benefícios.
A Entidade foi pioneira na organização do movimento associativista de empresas de micro e pequeno porte no Brasil, sendo a primeira a congregar em associação,empresários deste segmento.
Foram membros da Ampe Blumenau que levaram esta idéia a outras cidades e Estados, estimulando a criação do Movimento Nacional da Micro e Pequena Empresa, da Federação Catarinense (que também é pioneira no País) e de outras dezenas de federações e centenas de associações que depois surgiram Brasil afora.
Graças á luta pioneira dessa Entidade, hoje as empresas do segmento dispõem do sistema do Simples Nacional da Lei Geral de Micro e Pequenas Empresas e de diversos outros benefícios diferenciados.
A AMPE Blumenau é constituída como Entidade de utilidade pública municipal e estadual e objetiva desenvolver o corpo de associados através de capacitações, apoio; benefícios, consultorias e projetos voltados ao bem-estar social, econômico e profissional dos empresários de micro e pequenas empresas, bem como da sociedade blumenauense e da microrregião.
Atualmente a AMPE Blumenau é composta por aproximadamente 800 associados para os quais oferece diversos convênios tais como: Assistência Médica; Seguros; Programa de higiene, segurança e medicina do trabalho; Linhas de crédito diferenciadas; Consultas cadastrais; Cursos de pós-graduação e de capacitação; Assistência jurídica, contábil e tributária gratuitas; Descontos para viagens de negócios ou a lazer; Desconto em serviços diversos, além do Programa de Núcleos Setoriais em parceria com a FAMPESC e SEBRAE/SC.
Por: Carol Sperb Rótulo experimental Blumenau Sour Project Red Sour foi premiado durante o 7º Concurso Brasileiro de Cervejas, que aconteceu na noite desta terça-feira (12).
Por: Assessor de Comunicação: Diorgnes Saldanha Lima Fotos e Vídeos: Luciano Bernz | Blog Curtindo Blumenau Premiação distribuiu 255 medalhas de ouro, prata e bronze em 154 categorias e no final um super show da Banda Nenhum de Nós.
Na noite desta terça-feira, dia 12, o Bela Vista Country Club recebeu a premiação do Concurso Brasileiro de Cervejas, evento considerado o Oscar da cerveja brasileira. Ao todo, foram distribuídas 73 medalhas de ouro, 93 prata e 90 bronze no total de 255 medalhas, o que corresponde a 8,18% do número de cervejas inscritas premiadas, em 154 categorias. O destaque ficou por conta da premiação das The Best of Show nas categorias Comercial, que reuniu produtos já disponíveis no mercado, e Experimental, que avaliou rótulos ainda não lançados para o público. Dentro das categorias foram definidos outros três grupos: pequeno, médio e grande portes, medidos por volume de produção mensal. Pequeno porte: até 10 mil litros; Médio porte: de 10 mil e um a 100 mil litros e grande Porte: a partir de 100 mil litros. Confira abaixo a relação das vencedoras: Vencedores da categoria The Best of Show Experimental: Médio Porte Cervejaria: Salva Craft Beer (RS) Cerveja: Export Salva – Estilo Pilsener Pequeno Porte Cervejaria: Donner Craft Brew (RS) Cerveja: Cerveja Forte Clara Puro Malte – Strong Pale Ale Vencedores do The Best of Show Comercial: Grande Porte Cervejaria: Tupiniquim (RS) Cerveja: Tupiniquim Funky Sour – Estilo Culture Brett Beer Médio Porte Cervejaria: Unika (SC) Cerveja: Unika Catharina Sour Ameixa e Laranja – Estilo Catharina Sour Pequeno Porte Cervejaria: Salvador Brewing Co. (RS) Cerveja: Ardenas Sour Pepino – Field Beer As cervejarias do ano também foram separadas em grande, médio e pequeno porte: Cervejaria do Ano – Grande porte: Cervejaria Backer (MG) Cervejaria do Ano – Médio porte: Cervejaria Cathedral (PR) Cervejaria do Ano – Pequeno porte: Suricato Ales (RS) A relação completa das cervejas premiadas por estilo pode ser encontrada no link abaixo: http://festivaldacerveja.com/sistema/wp-content/uploads/2019/03/Resultado-CBC-2019.pdf