Receitas

Tradução

sexta-feira, 9 de março de 2018

3ª Edição da Feira Brasileira da Cerveja registra crescimento de 60%


Fotos: Luciano Bernz | Curtindo Blumenau

Foram 2.500m² com 81 estandes.
Paralelamente ao Festival Brasileiro da Cerveja ocorreu a Feira Brasileira da Cerveja, que chega a sua 3ª edição registrando crescimento no número de expositores. Este ano serão 81 estandes, um aumento de 60% de compararmos à edição anterior.  
A grande novidade para este ano foi a presença de expositores internacionais, fruto de uma parceira com a NürembergMesse, uma das maiores empresas organizadores de eventos do mundo.
A parceria entre a BrauBeviale e a Feira Brasileira da Cerveja é muito importante para NürnbergMesse. Desde seu anúncio, que aconteceu em 2017, os resultados têm sido positivos, sendo concretizado no aumento da presença internacional no evento brasileiro nesta edição. É importante também ressaltar o momento do mercado, onde a produção de cervejas artesanais está em ascensão tanto no Brasil quanto no mundo”, diz o presidente da NürembergMesse Brasil, João Paulo Picolo.
A Feira Brasileira da Cerveja já é considerada, por muitos, o maior evento do Brasil no segmento Craft. A cidade de Blumenau está empenhada em se consolidar como referência nacional e vem conseguindo esse reconhecimento com muito sucesso”, destaca o coordenador de Marketing da Agrária, um dos patrocinadores do Festival Brasileiro da Cerveja, Rodrigo Pizzato Lass.
Muitos expositores aguardaram a chegada da Feira para lançar novos produtos, aproveitando que toda a cadeia produtiva da cerveja está com os olhos voltados para a Blumenau.
A Memo, patrocinadora do Festival da Cerveja, por exemplo, lançou uma nova cervejeira durante o evento. “O lançamento da Cervejeira aconteceu depois de muito estudo de mercado, de analisar as reais necessidades do consumidor e de produzir um produto inovador”, comenta Ederson Cavalin, diretor da Memo.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário